Parabéns

Parabéns
Participem com contos, sugestões e fotos para incluir no nosso blog. Podem enviar para o nosso contacto : pontoerotyco@gmail.com - vamos chegar às 400 000 visualizações

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

POEMA



O meu cavalo bravo;

é hoje que eu vou- te domar,

vou montar-me na tua cela,

e vou em teu corpo galopar...


Vou sair desenfreada,

por esses caminhos de ti

até encontrar guarida,

num prazer que nao tenha fim...

Deixa-te apenas guiar,

pelo o ritmo do meu quadril,

tu vais conhecer a loucura,

até te sentires febril..


O meu cavalo alado,

eu vou subir na tua garupa,

e desta vez eu promento,

que a viagem vai ser feita a maluca...

4 comentários:

  1. Queria eu ser esse cavalo..... lindo o poema...
    As fotos.... tudo lindo por aqui!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado ...sempre bom saber que agradamos quem nos lê
      Beijoca boa

      Excluir
  2. estas viagens a galope.... são sempre para ser feitas à maluca .....

    ResponderExcluir