Parabéns

Parabéns
Participem com contos, sugestões e fotos para incluir no nosso blog. Podem enviar para o nosso contacto : pontoerotyco@gmail.com - vamos chegar às 400 000 visualizações

sábado, 30 de agosto de 2014

COMI MINHA TIA GOSTOSONA


AUTOR - BRUNO PERSEUS
Boa noite, vou relatar uma história que realmente aconteceu à 2 semanas. Meu nome é Robert (fictício) tenho 20 anos 1.74, 69kg, 17cm de pau. Minha tia se chama Larissa (31 anos) 1,60, 50kg, peitos médios durinhos pra cima, morena, baixinha, bundinha redonda e coxas bem torneadas.
Moro com meus avós e minha tia também, devido ao seu fim de relacionamento. Ela tem um filho, que mora aqui connosco também.
Certo dia, meu primo foi andar de skate e meus avós foram viajar, estávamos em casa, só eu e a titia. Ela faz dança do ventre e vez por outra quando passa no espelho, fica treinando seus movimentos. Eu estava no computador na mesa, lendo contos eróticos com tias e ela lá dançando, não pude deixar de ver e parei a leitura. Ela dançando concentrada e nem percebeu que eu estava ali olhando.
Nisso o telefone tocou, era meu primo dizendo que ia dormir na casa do pai dele, e que o mesmo iria buscar ele no half. Ela então viu que eu estava ali, continuou a dançar e sorrir olhando pra mim pelo espelho.
Mais tarde, por volta das 18hrs, fui na cozinha pegar algo pra comer, ela estava lá de saia curta e folgadinha e um top. Fui passar pra ir na geladeira ela se empinou pra pegar alguma coisa no forno e eu não fui besta... fingi pegar algo na geladeira pra ver aquela gostosa empinada. Quando fui passando de volta com uma garrafa de água na mão ela deu 2 passos pra trás e me empurrou contra a parede para fechar o forno. Eu com o pau duro pra cima no short, ficou bem entre suas nádegas. Ela olhou para mim e saiu.
Mais tarde, fui avisar que estava indo dormir e qualquer coisa me chamasse. Quando entrei no quarto, ela estava vestindo a calcinha , continuei olhando e falei que ia dormir.
No outro dia fui pro terraço, quando olhei lá pra baixo e vejo ela na piscina fazendo topless. Não podia acreditar, ela sem sutiã na piscina de casa, só de calcinha do bikini. Desci imediatamente e fui pra piscina só de samba canção, sem cueca. Fiquei la conversando com ela e ela com os papos de perguntar sobre namoradas e sobre minhas experiências e eu respondendo na boa e olhando aqueles peitos lindos.
Mais tarde, estou eu na sala de tv vendo filme, quando ouço alguém descendo as escadas de salto alto. Pensei : merda ela vai sair e vou ficar sozinho em casa. 

Quando olho pra escada, vejo ela descendo só de calcinha e de salto e senta do meu lado, fiquei conversando, ela se deitou no meu colo com a cabeça no meu pinto e ficou como se fosse se ajeitando, e eu de pau duro. Ai ela olhou pra mim e disse:
- Robert vc ta excitado? Achei que me respeitasse mais.
Aí eu falei:
- Tia não vou mentir, a senhora desce de calcinha toda sensual de salto e coloca a cabeça justo ai? Lógico que estou. Isso não é falta de respeito, considere um elogio.
Ela sentou do meu lado e disse
- Vc não vai contar a ninguém que fiquei assim em casa né?
- Claro que não, né. Sempre quis que isso acontecesse.
- É? exatamente de desse jeito?
- Tecnicamente não...
- E como seria esse "encontro" na sua mente?
- Prefiro não falar disso tia.
- Conte e deixe de besteira.
- Preferia que você estivesse nua e pedindo pra tirar meu short.
- Safado, então tire o short, ningém ta empatando.
Naquele momento, fui ao delírio, minha tia gostosona pedindo pra eu tirar o short. Tirei na mesma hora e fiquei com o pau duro pra cima, ela deitou a cabeça nele e ficou vendo tv, e nada do pau abaixar. Quando deu o intervalo do filme ela foi se virar apoiando a cabeça na minha coxa, sua boca encostou no meu pau. senti como se fosse um beijo nele.
Cara, delirei! Ela se levantou, colocou a mão nele e disse:
-Não aguento mais, quero você só pra mim, fazem 2 anos que to divorciada e sozinha.
 Quando vi, ela já tinha tirado a calcinha e eu nem percebi. Logo fui colocando minhas mãos em seus seios e ela a mão no meu pau. Sentou nele ali mesmo no sofá e ficou cavalgando e pulando
Pedi pra que ficasse de 4, ela ficou. Puxei seu cabelo, metia com muita força e ela gritando. Transamos a noite toda e até hoje quando ficamos sozinhos em casa, rola isso. Já rolou até com algemas, ela é perita.. é louca! uma delícia.



2 comentários: