Parabéns

Parabéns
Participem com contos, sugestões e fotos para incluir no nosso blog. Podem enviar para o nosso contacto : pontoerotyco@gmail.com - vamos chegar às 400 000 visualizações

quarta-feira, 23 de abril de 2014

GUIA DO PRAZER - HEMAFRODITAS

Para quem não sabe ou nunca ouviu falar, o HEMAFRODITISMO  é uma anomalia rara, em que a pessoa nasce com os dois sexos, masculino e feminino, em simultâneo.
A origem do nome, vem da junção do nome dos deuses gregos do sexo HERMES e AFRODITE
Em alguns casos, a pessoa nasce com apenas um órgão visível exteriormente, mas desenvolve orgãos internos do sexo oposto. Isto tem levado a muitos enganos no registo de nascimento, ou a dúvidas e decisões complicadas para os pais destas crianças.

 Claro que, a industria do sexo não iria deixar passar esta anomalia, sem a explorar. Algo invulgar sempre atrai. Fotos e vídeos tem sido divulgados ao longo dos anos, embora seja algo cada vez mais raro, devido aos avanços da medicina.


Como se pode ver por estas fotos, na maioria das vezes, o pénis não se desenvolve normalmente, é bem mais pequeno que o normal, muitas vezes parecendo apenas um clítoris mais desenvolvido.
















11 comentários:

  1. Apesar de já ter ouvido alguma vezes este assunto, ainda me custa acreditar que seja verdade.
    É a primeira vez que veja de facto com os dois sexo, que continuo achar que seja montagem.
    Mas se isto é verdade, sorte a delas ou deles, agora não sei em que ficamos!
    Uma coisa eu acho, podem ter duplo prazer.
    É caso para dizer "hoje vou foder ou quero ser fodida" és a questão!
    Só acredito vendo!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica a dúvida se é real ou não...mas já vi uma reportagem sobre isso uma vez e os medicos dizem, que embora seja raro, esses casos acontecem, só que hoje em dia, com a evolução da medicina, isso é corrigido logo ao nascer.

      Excluir
  2. Sim,acontece.Eu sou da área da saúde e já estudei casos como esse.Nunca vi um.Hoje em dia,é realizado a cirurgia para a correção.Mas,geralmente o hemafrodita nasce com os dois sexos,mas as caracteristicas femininas...

    ResponderExcluir
  3. Muito interessante o assunto, apesar de nunca ter visto ou conhecido alguém com essa peculiaridade, confesso que gostaria de conhecer. Deve ser uma experiência única e com certeza diferente.

    ResponderExcluir
  4. Acontece que hoje esse tipo de cirurgia é crime, só podem ser feitas Se apresentar algum risco para o paciente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk desde quando que é crime? kkkkkk

      Excluir
  5. Gostava de ver ao vivo, ver para crer

    ResponderExcluir