Parabéns

Parabéns
Participem com contos, sugestões e fotos para incluir no nosso blog. Podem enviar para o nosso contacto : pontoerotyco@gmail.com - vamos chegar às 400 000 visualizações

segunda-feira, 11 de maio de 2015

POEMA - QUERO FAZER AMOR

QUERO FAZER AMOR


Quero fazer amor contigo em qualquer lugar
Com este louco desejo eu quero-me entregar
Não posso mais aguentar esta minha agitação
Que me deixa por inteiro louco de tesão.


Serei teu por um dia, satisfazendo todas as
Tuas fantasias te tirando da agonia, sei
Bem o que te fascina, somente prazer irás
Encontrar em mim só eu sei o que te alucina.


Sentirás Prazer procurado em todo meu corpo
Com febre agora a arder, te sugarei todinha
Com prazer, com minha boca percorrerei teu
Corpo inexplorado, sentirás gosto adocicado.


Neste desejo louco sinto cheiro doce da tua
Pele nua, como desesperado o tesão continua
Serão orgasmos ardentes com minha boca em
Teu corpo te sugar em todo e qualquer lugar



Um comentário: