Parabéns

Parabéns
Participem com contos, sugestões e fotos para incluir no nosso blog. Podem enviar para o nosso contacto : pontoerotyco@gmail.com - vamos chegar às 400 000 visualizações

sexta-feira, 8 de maio de 2015

Final do dia de trabalho




Vem querida ....



-Queres sentir a minha boca, querido? Queres a minha boca no teu cacete…chupando-te bem gostoso?
Aiiii… querida… chupa o meu pau, chupa.....… 
Põe a boca nele. Não me tortures mais, por favor.....… preciso tanto!


-Nossa, adoro seios grandes, querida…e os teus são deliciosos…
Vou devorá-los como um bebé esfomeado!



Aiiii, és uma delícia!... Esperei tanto tempo para comer esta coninha deliciosa… 
 Vou querer sempre! Aiiiiiii… gostosa!





-Querido… mete em mim, por favor! …Mete tudo… não faças isso comigo, não me tortures! 
Eu quero! Aimmmm….

-Queres, linda?... Queres tudo lá dentro?

-Aiiiiiiii… quero! Tudo!..Vem, querido, vem… sou sua!




-Aiiiiiiiiiii… força… dá-me com força… Vou-me vir toda, amor… aiiimmmmm… que gostoso!

-Vem, querida… os dois juntos! Agoraaaaaaaaaaaa… aiiiiiiiiii… que ratinha deliciosa… aiiiiiiiiiiii!




AnjoSorridente

2 comentários: