Parabéns

Parabéns
Participem com contos, sugestões e fotos para incluir no nosso blog. Podem enviar para o nosso contacto : pontoerotyco@gmail.com - vamos chegar às 400 000 visualizações

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

POEMA



SONHEI COM O MEU AMOR


Sonhei que nos meus

Braços inclinados

Teu rosto encantador

Menina flor eu observava

Que ávido beijo me oferecia
 

Teu nível colo,

Para os meus desejos matar.

Sonhei que era feliz

Por ter você,

Sonhei que era feliz

Por ter você,

Que o prazer,

A força,

A voz e a cor perdiam,

Num êxtase suave,

Em que bebia

O néctar agradável

Que sugava no seu corpo.
 

Mas no mais doce,

No melhor momento

Escalando um suspiro

Cheio de ternura

Na hora de ter você,

De te possuir,

Acordo,

Acho-te só no pensamento.

Ó destino cruel,

Ó sorte escura,

Que nem em sonho

Eu tenho prazer

Que nem me dure

Em sonhos e ventura

De poder sentir

Prazer em você.


Comendador Marcus Rios

Poeta Iunense – Acadêmico –

Membro Efetivo da Academia Iunense de Letras (AIL)

Um comentário: