Parabéns

Parabéns
Participem com contos, sugestões e fotos para incluir no nosso blog. Podem enviar para o nosso contacto : pontoerotyco@gmail.com - vamos chegar às 400 000 visualizações

quarta-feira, 18 de junho de 2014

POEMA - O CHEIRO DO SEU PRAZER

ENVIADO PELO MEU AMIGO ANJO....

O cheiro de seu prazer 



Há como eu ti quero minha formosa
 Abre toda para mim
 Quero-te intensamente, lhe procuro insanamente
 Um desejo louco que me enlouquece
 Amor e excitação, o cheiro de seu prazer

Irei fazer o mais louco amor com você 
Vou fechar os olhos viajar em sua sedução 
Sinto sua grutinha toda molhadinha, louca para ser penetrada
 Enfio nela os dedinhos, que tesão, aquele cheirinho
 Coloco a língua dentro dela, aquele caldo delicioso
 Fascínios gemidos, louca,
Penetro todinho bem gostoso

Um comentário: