Parabéns

Parabéns
Participem com contos, sugestões e fotos para incluir no nosso blog. Podem enviar para o nosso contacto : pontoerotyco@gmail.com - vamos chegar às 400 000 visualizações

segunda-feira, 2 de junho de 2014

FANTASIAS DOS LEITORES - QUEREMOSMAISUM

O PRIMEIRO LEITOR QUE RESPONDEU AO NOSSO DESAFIO FOI O ESPOSO, DO CASAL QUEREMOSMAISUM:
Ele e esposa  costumam fazer campismo, juntamente com o/a cunhado/a ou amigos...e no campismo as camas ficam bem perto umas das outros, pois é uma roulote, dá para ouvir tudo o que se passa ali ao lado. Eles têm muita tesão em deixar os outros perceberem que estão a foder, por isso deixam libertar os seus gemidos de prazer, pois adoram que os escutem, enquanto fazem amor. Agora, a esposa tem a fantasia de dar o cusinho para o marido e deseja que um destes dias isso se realize, de preferência quando a irmã estiver na cama ao lado, pois quer mesmo que a irmã perceba que está  a  levar no cusinho, já que quando ela lhe conta que adora que ele lhe coma o cú, a irmã duvida.


QUEREMOSMAISUM...o meu conselho é que a tua Maria deixe escapar a frase:
-Aiiii...o meu cú....mete devagar!
Assim, eles vão saber exatamente o que vocês estão a fazer...rs
Boas aventuras e obrigado por participarem...












6 comentários:

  1. Parabéns a leitor QUEREMOSMAISUM pela contribuição que tem dado o blog.

    ResponderExcluir
  2. olá Ana. Acredita que se não disser "-Aiiii...o meu cú....mete devagar!" vou dizer outra coisa mais ou menos parecida, vai depender no momento do tesão. Uma coisa estou certa, nesse dia minha irmã irá ter a certeza que o meu maridão esta a comer o meu cuzinho. Só espero ter coragem no dia! Beijos molhados. Maria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Maria...bem vinda aqui ao blog...ehehe
      Coragem não vos falta, parece-me a mim...
      Depois quero saber tudo...
      beijoca boa

      Excluir
  3. Olá .... Se correr bem .... É hoje o grande dia ...

    ResponderExcluir
  4. Hummm..agora estou curiosa.
    Será que conseguiram? Espero que venhas aqui contar-me tudo...

    ResponderExcluir