Parabéns

Parabéns
Participem com contos, sugestões e fotos para incluir no nosso blog. Podem enviar para o nosso contacto : pontoerotyco@gmail.com - vamos chegar às 400 000 visualizações

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

VOYEURISMO

VOYEURISMO



Para quem não sabe o significa, o termo VOYEUR, aplica-se a uma pessoa que gosta de ver os outros quando estão nús, praticando carícias ou fazendo sexo e que sente prazer com isso. Geralmente sente-se satisfeito com isso, sem tentar interagir.


Existem os que praticam isso indiretamente, através de filmes ou pequenos vídeos, que é o que acontece com a  maioria. Outros levam isso mais longe e tentam ver ao vivo, sem os praticantes perceberem que estão a ser observados. Vale tudo, desde espreitar às janelas, ou seguir aquele carro que pára num local deserto e que desperta  a sua atenção...



                                             

Desde que o individuo tenha uma vida sexual normal e essa não seja  a única forma de sentir prazer, este fetiche é algo perfeitamente normal. 
Se estiver bem atento, quem sabe não tem a sorte de apanhar os seus vizinhos num momento a dois no jardim, sem saberem que estão a ser observados??

                                            


                                             

A excitação de estar observando sem ser visto, o risco se ser surpreendido, atiça o desejo e é um bom combustível para ter muito prazer ou mesmo para fugir à rotina.




                                       

Outro tipo de voyeurismo, é o consentido, em que os praticantes sabem que estão sendo observados e consentem e até gostam.



                                            


                                          
DEIXO UM AGRADECIMENTO, AO MEU AMIGO E SEGUIDOR DO BLOG, ANDRÉ, QUE ME SUGERIU ESTA POSTAGEM.
BEIJINHOS, MEU QUERIDO













5 comentários:

  1. Respostas
    1. Verdade, amiga. Acho que no fundo todos temos um lado voyeur dentro de nós. beijocas

      Excluir
    2. Eu falo por mim e pela minha Maria, nós gostamos de ser observados, principalmente se for sempre conhecida. minha mulher gosta que as amigas sintam que ela não brinca da cama. lá nisso teria muito que contar ... posso dizer que é muito excitante.

      Excluir
  2. Seu blog bem bacana e fervendo!
    Ler me deixa de pau duro!
    www.seximaginarium.net
    Bjsss
    LEO

    ResponderExcluir