VOYEURISMO
Existem os que praticam isso indiretamente, através de filmes ou pequenos vídeos, que é o que acontece com a maioria. Outros levam isso mais longe e tentam ver ao vivo, sem os praticantes perceberem que estão a ser observados. Vale tudo, desde espreitar às janelas, ou seguir aquele carro que pára num local deserto e que desperta a sua atenção...
Desde que o individuo tenha uma vida sexual normal e essa não seja a única forma de sentir prazer, este fetiche é algo perfeitamente normal.
Se estiver bem atento, quem sabe não tem a sorte de apanhar os seus vizinhos num momento a dois no jardim, sem saberem que estão a ser observados??
A excitação de estar observando sem ser visto, o risco se ser surpreendido, atiça o desejo e é um bom combustível para ter muito prazer ou mesmo para fugir à rotina.
Outro tipo de voyeurismo, é o consentido, em que os praticantes sabem que estão sendo observados e consentem e até gostam.
DEIXO UM AGRADECIMENTO, AO MEU AMIGO E SEGUIDOR DO BLOG, ANDRÉ, QUE ME SUGERIU ESTA POSTAGEM.
BEIJINHOS, MEU QUERIDO
E quem não gosta de ver ao vivo?
ResponderExcluirVerdade, amiga. Acho que no fundo todos temos um lado voyeur dentro de nós. beijocas
ExcluirEu falo por mim e pela minha Maria, nós gostamos de ser observados, principalmente se for sempre conhecida. minha mulher gosta que as amigas sintam que ela não brinca da cama. lá nisso teria muito que contar ... posso dizer que é muito excitante.
ExcluirSeu blog bem bacana e fervendo!
ResponderExcluirLer me deixa de pau duro!
www.seximaginarium.net
Bjsss
LEO
Beijinhos, Léo, obrigado pela visita.
Excluir