Parabéns

Parabéns
Participem com contos, sugestões e fotos para incluir no nosso blog. Podem enviar para o nosso contacto : pontoerotyco@gmail.com - vamos chegar às 400 000 visualizações

terça-feira, 14 de maio de 2013

GUIA DO PRAZER - MAIO - MASTURBAÇÃO NO FEMININO

Vamos iniciar hoje uma postagem mensal, que irá funcionar como um guia sexual, com dicas e  informações interessantes. Espero que vos agrade!


                                         MÊS DE MAIO

  
            MASTURBAÇÃO NO FEMININO




A masturbação é um dos caminhos mais práticos e prazerosos para atingir o orgasmo. E é um ótimo modo de conhecermos o nosso corpo, uma fonte de descoberta... de sentir o toque e ver o que nos dá mais prazer, o que nos faz vibrar. Se soubermos como nos dar prazer, saberemos guiar o parceiro para nos dar prazer também. Isso é o primeiro passo para uma vida sexual satisfatória.



        ALGUMAS SUGESTÕES, PARA QUEM AINDA NÃO SABE COMO SE DAR PRAZER:

1. Prepare o seu corpo e o ambiente
Tome um banho relaxante, coloque uma musica calma, sente-se ou deite-se num local onde se sinta confortável...  expire, relaxando os pulmões para a aceleração que eles estão prestes a enfrentar.

2. Fantasie
O momento é seu: crie, explora, ouse! Não coloque barreiras na imaginação. Pense no seu companheiro, no vizinho... em alguém que faça  a sua imaginação voar. Leia um conto erótico, ou olhe um vídeo, isso ajuda a despertar a sua líbido.


3. Livre-se da vergonha
Conhecer o seu corpo, significa ficar mais à vontade consigo mesma. Mesmo que não esteja satisfeita com o seu corpo ( nós, mulheres raramente estamos...rs), esqueça isso, pensa que seu corpo é lindo, é uma fonte de prazer. Sem pressas, percorra o seu corpo com as mãos, como se fosse um amante... seios, mamilos, barriga e pêlos pubianos. Relaxe e explore o seu corpo todo, sem pressas, vendo os locais que lhe dão mais prazer.

video


4. Explore a sua «menina»
Use os seus dedos para percorrer toda a vagina.... acaricie os pequenos e grandes lábios, faça círculos em volta do clitoris, penetre calmamente o canal...esfregue junto a entrada, fazendo movimentos de rotação. Isso deverá fazer o prazer ir aumentando e sua respiração acelerar.

5.Toque no clitóris
Sabia que esse pequeno órgão é a única parte do corpo feminino que existe exclusivamente para dar prazer? Então... aproveite!
Depois de explorar e acariciar toda a área em volta dele, ele vai estar pronto para ser acariciado, tem pessoas mais sensíveis que não suportam o toque direto nele, outras que gostam, descubra como te dá mais prazer. Comece lentamente, e se seu corpo pedir, esfregue com movimentos contínuos. Outra dica, que a mim me da muito prazer, é segurar o clitoris entre dois dedos, apertar e com a outra mãe, esfregar ritmadamente. Contraia os músculos vaginais enquanto faz isso, vai aumentar o seu prazer.

6. O uso de objectos
Outra sugestão é o uso de objectos que ajudem você a encontrar o seu prazer. Nas sex shops, existe uma enorme gama de brinquedos, desde vibradores, a masturbadores de clítoris, mas eu penso que primeiro é importante sabermos atingir o orgasmo só com o toque. Mas quem sente dificuldade, pode sempre recorrer a essa ajuda extra. O que vale, é sentir prazer!



VOCÊ SABIA QUE A MASTURBAÇÃO...

● Alivia tensões
● Combate o stress
● Estimula o bom humor
● Trabalha todos músculos da região pélvica
● Alivia dores de cabeça e cólicas menstruais
● Não modifica o corpo
● Ativa a circulação sanguínea
● Não substitui uma relação sexual com parceiro
● Não altera o ciclo menstrual e os níveis hormonais

                                            E porque não.... aproveitar a hora do banho para relaxar...

                                              video

E como nos tempos que correm, a masturbação deixou de ser tabu, vamos soltar nossos desejos e a nossa imaginação. Bom divertimento!

4 comentários:

  1. Muito bom
    Gostei da ideia da rubrica...
    Ficarei a espera para o proximo mês
    Parabens

    ResponderExcluir
  2. Genial essa postagem..
    E tbm esperando para o proximo mês..Delicia hein!

    ResponderExcluir
  3. Muitos parabéns,pela ideia genial que tiveram ...
    Um óptimo tema muito bem conseguido .
    Fico aguardar pelo próximo mês para saber qual será o tema focado...

    ResponderExcluir
  4. Obrigado, que bom que gostaram.
    Sempre tentando inovar
    Beijocas, meus lindos

    ResponderExcluir