Parabéns

Parabéns
Participem com contos, sugestões e fotos para incluir no nosso blog. Podem enviar para o nosso contacto : pontoerotyco@gmail.com - vamos chegar às 400 000 visualizações

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

LEMBRANÇAS

TEXTO CEDIDO PELA NOSSA LEITORA DEISSINHA:


 Minha paixão inspiradora.

Gosto de lembrar nossos dias maravilhosos, nossas transas enlouquecidas.
Como é bom lembrar quando chupo tua bucetinha por muito tempo, minha lÍngua percorre de cima abaixo, mordisco teu clitóris,  chupo toda bucetinha na boca, e acaricio com a língua, penetrando a bucetinha, lambendo de cima abaixo.
Lembrando você chupando meu caralho, lambendo a cabeça da piça, sugando lentamente , acariciando com a língua quente e umida, chupando toda a  piça, engolindo toda, tirando vagarosamente, olhando para cima,
adoro olhar você engolindo minha piça, chupando ,enfiando toda piça na boca e tirando.



Adoro você de quatro, com o cuzinho bem amostra, passo meu caralho lentamente, sinto o cuzinho massageando meu caralho,sinto as contrações do cuzinho, pedindo para ser penetrado, adoro teus suspiros quando vou enfiando com todo cuidado, meu caralho muito duro, muito grande, penetrando teu cuzinho apertadinho, aos poucos vai penetrando, você soltando gritinhos, suspirando, aguentando penetrar toda piça
no seu cuzinho.
dicas para o sexo anal, estimulação anal, penetração anal, prazer anal, sexo anal, bumbum, bunda - Desejos e Fantasias de Casal
Adoro estar com todo caralho penetrado, você mexendo os quadris, gemendo baixinho, aguentando toda piça enfiada no cuzinho. Mexendo mais rápido, enfio e tiro ,enfio novamente com força, solta um gritinho, enfio e tiro cada vez mais rápido, acaricio com os dedos seu clitóris, minha piça entra e sai, gemendo, suspirando, atingimos o maior orgasmo de todos os tempos.

Um beijo na bucetinha mais adorada. 

Um comentário: