Parabéns

Parabéns
Participem com contos, sugestões e fotos para incluir no nosso blog. Podem enviar para o nosso contacto : pontoerotyco@gmail.com - vamos chegar às 400 000 visualizações

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

LOUCURAS DE AMOR


Conto cedido pela nossa leitora Deissinha:

OI, AMOR..

Nestes dias sonho com nossas loucuras de amor.
Sonhei que estávamos no meu quarto, você nua, na minha frente.
Sua coxas juntas, escondendo a bucetinha, olhava para 
minha piça dura, grande, eu deitado na cama, com meu caralho
apontando para cima.
Você ajoelhou ao lado da cama, acaricia minha piça com a mão delicada,
masturbava lentamente meu caralho, sem tirar os olhos da piça.


Lambeu meu caralho de cima abaixo, sua língua gostosa acariciava por volta da cabeça da piça, sugou lentamente a cabeça,boca quente e úmida sugava  toda piça, enfiava tudo na boca,tirava lentamente olhando para mim.Chupava novamente, enfiava e tirava na boca.Puxei você para cima, deitou em sessenta e nove sobre mim.Vislumbrei tua buceta maravilhosa próxima aos meus lábios.


Sentia sua boca chupando meu caralho, lambendo, acariciandocom a língua, sugando todo na boca, tirando, enfiando tudona boca novamente.Ajeitei tua buceta nos meus lábios, suguei o clitóris,mordisquei o clitóris entre os lábios, lambi a buceta toda,molhadinha, quente, suguei toda buceta na boca,acariciava com a língua,chupava,lambia, chupava.


Teu cuzinho bem amostra se contraia a cada carícia na buceta,adoro seus gemidos de prazer com meu caralho todo na boca.Com a buceta toda na boca, acariciava com o polegar o cuzinho.Forçava um pouco para penetrar, você se contraia soltando um gemido,forçava mais um pouco, as contrações do cuzinho facilitavama penetração do polegar, você mexia os quadris ajeitando o polegar todo enfiado no cuzinho, esfregava a buceta em todo meu rosto,curtia tua buceta molhadinha lambuzando meu rosto, enfiava o polegar no cuzinhoe tirava, enfiava com força no cuzinho, tirava lentamente, chupavaa buceta loucamente, você se contorcendo, chupando meu caralho comvigor, enfiava tudo na boca, gemia com meu polegar no cuzinho, suspiravacom a piça toda na boca, mexendo os quadris, enfiando e tirando o dedo no cuzinho...


chupando a bucetinha, minha piça toda na sua boca, atingimos um orgasmocomo nunca, sentia tua buceta se contraindo nos meus lábios,seu cuzinho se contraindo, enquanto enchia tua boca com o meu líquido do prazer.Foi um orgasmo incrível.
Um beijo na bucetinha mais adorada. 

5 comentários:

  1. Tá uma delicia..Adorei tudinho..rs!Bjks amiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A história é muito tesuda. Narrativa de uma perfeita metida.
      As imagens estão de excelente nível...
      Ótimas chupadas...
      Se a deisinha quiser escrever assim no meu blog!!!!

      Excluir
  2. Nada como saber usar a boca na hora do praser

    ResponderExcluir
  3. Ótimo texto e excelente seleção de imagens :)

    ResponderExcluir
  4. Obrigado, queridos leitores..beijocas a todos

    ResponderExcluir