Parabéns

Parabéns
Participem com contos, sugestões e fotos para incluir no nosso blog. Podem enviar para o nosso contacto : pontoerotyco@gmail.com - vamos chegar às 400 000 visualizações

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Sete erros de beleza que a mulher comete no banho/duche



Local de eleição para a mulher e também para o homem, onde os  pensamentos mais profundos e para ideias mais criativas, o banho ou duche é uma rotina de higiene e beleza por excelência.

1. Primeiro o champô, depois o condicionador. Usar o condicionador antes do champô vai contribuir para uma hidratação mais profunda e fazer com que lhe caiam menos cabelos no banho.

2. Não usar o banho para aperfeiçoar a manicura. Deixe o verniz secar completamente e depois no banho usa uma escova das unhas para retirar o verniz que ficou nos dedos.

3. Depilar-se muito rápido.  Deixe que a água quente e o gel de duche hidratar a pele e suavizar os pelos. Depois use um esfoliante para remover a pele morta e avance só depois para a depilação. O ideal é fazer a depilação sempre no final do banho.

4. Usar uma esponja de banho. Não são muito higiénicas. Se não as lavar bem e as deixar secar completamente podem estar cheias de bactérias e pele morta.

5. Água a ‘escaldar’. Claro que no inverno sabe muito bem tomar banho em água bem quente mas também faz com que o seu cabelo e a sua pele fiquem secos. Passar-se por água fria no final do banho pode ser uma boa forma de ficar cheio de energia.

6. Não retirar a maquilhagem antes do banho. Se não retirar a maquilhagem antes, além de sair do banho com a cara toda suja de maquilhagem .

7. Usar os produtos em excesso. Quanto mais gel de duche usar, mais estará a retirar os óleos naturais da pele, retirando a hidratação em vez de melhorá-la.



Diferença entre mulher e homem a tomar banho

2 comentários: