Parabéns

Parabéns
Participem com contos, sugestões e fotos para incluir no nosso blog. Podem enviar para o nosso contacto : pontoerotyco@gmail.com - vamos chegar às 400 000 visualizações

quarta-feira, 3 de junho de 2015

OS ACESSÓRIOS ERÓTICOS INDISPENSÁVEIS



Os acessórios certos, podem transformar uma noite de sexo inesquecível a dois


Liga:  É a peça de roupa mais sensual. Junte uns saltos altos e surpreenda o seu companheiro.


Chicote: faz parte das fantasias de muitos homens. Depois de amarrar o seu companheiro à cama ou a uma cadeira, surpreenda-o com o chicote.


Algemas: Se quer arriscar experimentar bondage, que consiste em amarrar e vendar o parceiro para estimulação dos sentidos, de forma consensual, esqueças os lenços de seda. Prefira umas algemas que, pela sua resistência, cumprem melhor esta função. Opte por umas de pele, mais sensuais


Meias de rede  Este clássico da sedução resulta sempre. Combine com umas ligas e uma sensual lingerie preta, acompanhada de saltos altos e surpreenda o seu companheiro com um sensual striptease, depois de o sentar numa cadeira com as mãos algemadas atrás das costas.


Anel Vibrador: Este anel encaixa perfeitamente em redor de um dildo ou em redor de um pénis, sendo um estimulador para ambos os sexos. Podem ajustar a intensidade.


Vibrador remoto: Hoje em dia já existem soluções de terceira geração no que diz respeito a vibradores. Por exemplo, este permite-lhe usar o telemóvel como mecanismo de controlo. As opções são muitas: pode fazer o aparelho vibrar tocando no telefone, escolher um programa de vibração automático ou ainda fazer o vibrador funcionar ao som da sua música preferida.


Lâmpadas de luz quente : Escolha para o quarto lâmpadas com luz amarelada ou alaranjada. Podendo mesmo colocar algumas velas com cheiro. Vão tornar o ambiente mais quente e acolhedor.



AnjoSorridente

2 comentários:

  1. Desde, claro, que não falte rola, mãos, boca, cu e boceta, tudo que acrescente será bem vindo :)
    "Gio"

    ResponderExcluir