Parabéns

Parabéns
Participem com contos, sugestões e fotos para incluir no nosso blog. Podem enviar para o nosso contacto : pontoerotyco@gmail.com - vamos chegar às 400 000 visualizações

sábado, 5 de julho de 2014

MINHA SOBRINHA FOGOSA , NÃO RESISTI!


 ENVIADO PELO ANJODAGUARDA...

O QUE VOU RELATAR AQUI, ESTÁ FAZENDO DUAS SEMANA QUE VEIO A ACONTECER:

Tenho uma sobrinha que é muito gostosa e separada, pois segundo a mesma, o marido não vinha dando conta dela na cama, pois é muito fogosa e adora fazer sexo muito louco, o que o mesmo não é muito chegado e ficava só no tradicional papai-mamãe.
Como sou uns dos tios mais velhos e a vi crescer, sempre tivemos muita liberdade, mas com algumas restrições, mas de uns tempos para cá, percebi que a mesma vinha mudando os seus comportamentos sobre  a minha pessoa, virava e mexia quando estávamos sós, vinha e sentava em meu colo e na brincadeira me dizia não e para ficar de pau duro, o que era impossível pois a danada era muito gostosa, apesar dos seus 35 anos e mãe de três filhos.
Os dias foram passando, até que duas semanas atrás, estava eu só em minha casa, quando minha sobrinha chegou perguntando pela minha esposa, o que lhe falei que estava no trabalho, pois foi chamada para trabalhar no lugar de uma outra pessoa que não poderia ir por estar doente. O que vi em seus olhos foi um brilho de safadeza, mas fiquei na minha. Falando que tinha algo para conversar com minha esposa, foi entrando e ficando a vontade, ai lhe perguntei,.
- É só com sua tia que queria falar?
 Ela me olhou e me falou:
-Não. Pode ser com você, mesmo!
E me perguntou como faria para acabar com um tesão doido que estava, depois que tinha visto um filme porno sozinha lá em sua casa.Olhei para ela e lhe falei:
-Que conversa mais doida, menina!
Ela me falou:
- Você não queria saber? Estou lhe contando!
 Aí deixei de lado a vergonha e lhe falei:
-Eu posso acabar com este seu fogo, sua safada!
 Ela olhou para mim e me falou:
-Demorou, hein!...Vamos agora para a cama, quero sentir este seu cacete dentro de mim. Já estou casada de só sentir ele duro na minha bunda, quando sento no seu colo.
Nos fechamos em casa e levei Bárbara para o meu quarto, onde ficamos nus e quando me viu me falou: -Nossa, tio... como e grande e grosso seu cacete.
Lhe falei:
- Isso era o que você sentia quando sentava em meu colo!
- Nossa! Bárbara, como uma louca, cai de boca na minha pica:    
                                 sexo oral, sexo oral na mulher, sexo oral no homem, sexualidade, comportamento sexual - Desejos e Fantasias de Casal

 -Que delicia! Quero tudo dentro de mim, meu tiozinho gostoso.
 Em seguida, se deitou na cama e levantando as pernas, me falou:
- Me chupa! Passa estes bigodes na minha boceta... passa! Me faz cosquinha, nela para que eu goze gostoso na sua boca, seu safado, cai de boca naquela boceta gostosa!
 E não demorou para que Barbara tivesse seu primeiro orgasmo na minha boca e que delicia que foi! Dali em diante, tudo foi demais... que nem vimos a hora passar, pois fizemos sexo de todo jeito. E que loucura que foi! Apesar da minha idade, Bárbara adorou fazer tudo aquilo comigo, me elogiando dizendo que eu ainda dava de dez a zero em muitos garotões metidos a comedores...

Um comentário: