Parabéns

Parabéns
Participem com contos, sugestões e fotos para incluir no nosso blog. Podem enviar para o nosso contacto : pontoerotyco@gmail.com - vamos chegar às 400 000 visualizações

quinta-feira, 24 de julho de 2014

POEMA - RITUAL DE TORTURA - TEMA DO MÊS, CARROS



RITUAL DE TORTURA


No carro, aberta a porta

Sua mão em meu quadril

Minha volúpia toda suporta

Seu membro latente e vil.

 

Minhas pernas entrelaçadas

Em volta da sua cintura

Vou sentindo suas estocadas

Num louco ritual de tortura.


Seu corpo peludo e gostoso

Sua vara dura e gigantesca

Consomem de modo monstruoso

Minha vulva quente e fresca.

 


 Fico toda excitada

Com a dificuldade de entrar

Me deixando arreganhada

Sussurro e urro sem parar.

 

No teu falo eu subo e sento

Numa trépida cavalgada

A cada frenético movimento

Me torno mais depravada.

 

 Vem de encontro penetrando

O meu reto dolorido

Em espasmos vamos gozando

Entre gritos e bramidos!

 

Cléia Fialho

Um comentário: