Parabéns

Parabéns
Participem com contos, sugestões e fotos para incluir no nosso blog. Podem enviar para o nosso contacto : pontoerotyco@gmail.com - vamos chegar às 400 000 visualizações

segunda-feira, 31 de março de 2014

POSIÇÃO DA SEMANA


Para o sexo não cair na rotina, convém sermos imaginativos e variar nas posições sexuais.
 Por isso, a partir de hoje, semanalmente, vamos dar um empurrãozinho aos nosso leitores menos imaginativos e deixar aqui a sugestão de novas posições sexuais.

A posição desta semana é :
SENTADA EM CIMA, DE COSTAS PARA O PARCEIRO  E  DE PERNAS ABERTAS...
                                        
Eu, quando faço esta, tenho sempre vontade de fechar as pernas, mas esta semana não vale fechar...tem de ser de perninhas abertas.

Aceite o desafio e faça esta posição, pelo menos 1 vez, durante este semana...


 E Boa diversão....









7 comentários:

  1. hummmmm... que ótimo começo para as posições, adoro.

    bj doce

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comecei com uma das minhas favoritas, Sinne...
      Espero que este post venha a fazer sucesso
      beijocas

      Excluir
  2. Boa posição... se precisar de alguem com quem praticar... avise... beijos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tenho parceiro, lindo.
      mas agradeço a oferta...
      Beijocas

      Excluir
  3. Gosto, o que mais posso dizer...tenho em mim uma dominadora muito forte :-)))))

    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posição ótima, Artemis...embora eu prefira de pernas fechadas...
      Bem vinda
      beijocas

      Excluir