Parabéns

Parabéns
Participem com contos, sugestões e fotos para incluir no nosso blog. Podem enviar para o nosso contacto : pontoerotyco@gmail.com - vamos chegar às 400 000 visualizações

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

GUIA DO PRAZER - JANEIRO - MÉNAGE A TROIS FEMININO

MÉNAGE A TROIS FEMININO

Dentro da cabecinha dos nossos queridos homens, não deve existir fantasia maior do que a de fazer amor com duas mulheres ao mesmo tempo. O famoso «MÉNAGE A TROIS» é o sonho de 99% deles, embora nem todos o admitam. Se é bom fazer amor com um mulher, imagine com duas?

Trabalho em equipe.

Duas xaninhas, dois rabos, 4 seios, duas bocas...tudo a duplicar. Que homem  hetero com sangue quente correndo nas veias resiste a isso? É prazer a dobrar!
Muitos não passam da fantasia, sendo solteiros e descomprometidos é mais fácil, quando existe um casamento ou uma relação pelo meio, é mais complicado. Existe o medo do ciúme estragar tudo na hora, ou depois. O risco é grande.

Triângulo Perfeito!

Para alguns homens existe o eterno medo « SERÁ QUE VOU DAR CONTA DE DUAS». Esse é outro dos motivos porque alguns não levam a fantasia em frente. Só de pensarem na «vergonha» que podem passar na hora, isso já os faz desistir antes de tentar.
Quando a mim, acho que é normal o nervosismo para quem faz isso pela primeira vez e sabendo escolher bem as pessoas, se forem descontraídas, se brincarem com os «contratempos», tudo dará certo. O corpo humano não é uma máquina, não somos robôs, normal haver falhas, o segredo é descontrair e tentar dar a volta.



O MÉNAGE deve ser algo bem pensado, quando existe «um casal» em jogo. Devem escolher bem a terceira pessoa, se for uma desconhecida, será aconselhável combinarem um café, um almoço, conhecerem-se um pouco, deixar criar um clima propício, antes de avançar para a cama. 



Tudo deve ser feito sem pressas, afinal é um momento de descoberta, de experimentar algo novo, não deverá haver lugar para ciumes, ambos devem ver isso como uma partilha e não como uma disputa. 
Se as mulheres interagirem entre elas, será perfeito. Faz parte da fantasia masculina ver as mulheres se beijando, se tocando e dando prazer uma à outra. um ménage com duas mulheres não ficará completo sem isso.


Alguns tentam e desistem na primeira tentativa, porque algo não correu como o planeado. Não faça isso, tente de novo, 2, 3 vezes, as que forem preciso. Em cada uma delas, vai ficando mais descontraído e quem sabe a primeira pessoa não era a indicada para isso?  



Se o texto não os convenceu, espero que estes gifts deliciosos os convençam e deixem com vontade de experimentar. Comece a desenvolver essa ideia, abra a sua mente e viverá uma das melhores experiências da sua vida.


BOM MÉNAGE A TROIS









7 comentários:

  1. Adoro passar por aqui,sempre fico inspirada.
    BJs

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, meus lindos.
    Vou tentando fazer matérias que vos interessem
    Beijocas
    Ana Portuguesinha

    ResponderExcluir
  3. Olá. Esta aqui um bom tema de conversa. Posso dizer que sou casado e queríamos experimentar uma aventura destas, pois isto da-nos prazer qd falamos. Temos um casal de amigos que somos muito íntimos, ao ponto de a conversa chegar a esta matéria. Minha mulher já provocou alguma intimidade entre a nossa amiga, chegando ao ponto de apalpar mamas e cona dela mas não passou dai. Minha mulher já andou semi nua em casa para provocar nosso casal amigo .....e ele sempre comendo minha mulher com os olhos ...nas até ao momento nada ..... O tesao aumenta e já não sabemos como dar a volta! Que conselhos das?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que estão no bom caminho, já que a vontade de se envolverem é comum aos quatro, pelo que me parece.
      O jeito é a tua mulher tomar a iniciativa, já que ele deve ter receio de avançar. Ela que se vá roçando acidentalmente nele, quando passar perto...ou passar a mão ao de leve por cima da calça, lambendo os lábios. Duvido que ele resista a uma provocação dessas. E continuem falando no assunto com eles, vendo o que eles acham, se virem que estão preparados, avancem. um bom começo seria fazerem amor perto uns dos outros, mas sem trocarem, apenas olhando o outro casal. Depois ficam mais a vontade para se envolverem os quatro.

      Excluir
  4. Sinceramente...tive a experiência e recomendo...é algo único, pra não dizer maravilhoso...mas realmente é algo difícil de fazer, foi sorte mesmo....e nunca mais consegui de novo....ow saudade da Fernandinha.....

    ResponderExcluir