Parabéns

Parabéns
Participem com contos, sugestões e fotos para incluir no nosso blog. Podem enviar para o nosso contacto : pontoerotyco@gmail.com - vamos chegar às 400 000 visualizações

terça-feira, 17 de setembro de 2013

FETICHE- MEIA DE LIGA OU COLANTS

Muita gente tem  esse fetiche, da mulher com a famosa meia-liga vestida. Eu pessoalmente acho muito sensual. Agora com collants, confesso que acho meio estranho e desajeitado, mas gostos, são gostos. Ficam aqui algumas imagens e vídeos, para quem curte. Espero que gostem.


















9 comentários:

  1. Hummmmm cinta liga é tudo...

    Saudades...

    bjsssss

    ResponderExcluir
  2. Também acho meia-liga bem mais sensual.
    beijinhos, meus lindos

    ResponderExcluir
  3. adora ambas ....sou bem feminino ..

    ResponderExcluir
  4. Ora esta aqui um tema muito interessante. Lingerie ..... Pois bem, neste aasunto tinha muito de falar, tb eu como a minha mulher. Qd conheci a minha mulher por norma andava de saia abaixo dos joelhos e com meias de vidro para o fosco pois não poderia a mostrar muito na rua. Qd comecei a vê-la por debaixo da roupa de facto usava as meias até acima da cintura. Depois mais tarde começamos a ver roupa mais sexy. Até que um dia tinha-mos uma festa e começamos a comentar para se produzir um pouco, só que tinha receio dos pais porque em casa dela era habitual e ainda é habitual não fechar as portas por questões de privacidade, que muitas vezes o pai (único homem em casa, porque restante era mulheres), as via nua ou semi nua qd saiam ou iam por exemplo tomar banho. Por isso tinha receio que os pais criticassem e não gostasse. Mas levamos a nossa avante, e chegou ao dia da festa começou a vestir qd sua irmã começar a ver que a irmã tinha vestido um fio dental, uma cinta de ligas e as meias. Irmã achou estranho e foi comentar com a mãe a forma como ela ia vestida. A mãe foi ver e ficou escandalizada ou melhor ficaram as duas, chegando ao ponto de começar a dizer que parecia uma mulher da vida. Minha mulher se defendeu dizendo que queria sentir-se mais produzida e que Eu não me importava. De seguida veste o vestido e bem ter comigo, mas naquele momento não dei importância. Importância dei qd minha mulher no decorrer da festa eu comecei a tirar uma fotos como era habitual para onde íamos e a determinada altura começa a desvia o vestido e vejo para primeira vez a minha mulher vestida de uma forma alucinante que fiquei logo cheio de tesao. Por isso uma boa cinta de ligas é muito excitante para um casal. Mas esta história não acaba aqui. Caso haja interessados posso comentar depois o resto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vindos ao meu blog, muito obrigado pelo comentário em forma de pequeno relato. Realmente um conjunto sexy com meia liga é muito excitante. Se quiser, pode escrever a historia toda e enviar-me por mail para portuguesinhaana@gmail.com. Terei muito gosto em publicá-la e juntar umas fotos ilustrativas. Ou porque não enviarem umas vossas, sem rosto. Nós colocamos o nome do blog nelas, para ninguém as divulgar sem os devidos créditos. Beijinhos aos dois e espero que nos acompanhem por aqui, são muito bem vindos.

      Excluir
  5. ok. vou-te enviar alguns pormenores reais de sedução que minha mulher proporciona.

    ResponderExcluir