Parabéns

Parabéns
Participem com contos, sugestões e fotos para incluir no nosso blog. Podem enviar para o nosso contacto : pontoerotyco@gmail.com - vamos chegar às 400 000 visualizações

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

PELUDINHAS....QUEM GOSTA?













12 comentários:

  1. Com toda certeza os pelos não vão voltar não tem nada mais lindo que uma buceta sem pelos para ser admirda, siriricada, lambida chupada até a mulher gozar muito e escorrer seu mel saboroso

    ResponderExcluir
  2. Eu também não gosto, meus amigos.
    Mas tenho um leitor que sempre me pede para postar fotos e vídeos com peludinhas, pois adora.
    Tento agradar a todos
    Beijinhos grandes
    Portuguesinha

    ResponderExcluir
  3. Eu tb pessoalmente não gosto e minha mulher tb não gosta de pêlos, pois diz que não há nada melhor que uma coninha bem lisinha para não arranhar a língua do marido. Contudo, estive a trabalhar fora de casa durante dois meses e como não iria foder pedi a minha mulher para deixar crescer os pêlos para porque tinha saudades de a ver com o matagal quando a conheci ..... Foi a loucura qd a vi ..... Estive de andar a procura da coninha .... Pois não a via e deu que falar com os amigos ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eheheh..imaginei-te à procura do buraquinho...rsrs.
      E bom para variar, mas faz tempo que não deixo crescer nada além de uma pequena franjinha.
      Beijocas

      Excluir
    2. imagina, imagina ..... de facto qd a vi a minha mulher nua a minha frente assustei-me. Minha mulher consegui fazer uma coisa que eu não conseguia fazer .... Já que eu tinha muita vontade em que ela deixa-se crescer os pêlos ... ela ainda fez bem pior. Qd falavamos do assunto, ela dizia sempre que a quando encontra ... em vez de ver uma mulher iria ver uma macaca cheia de pêlos. Só para ficarem com uma ideia .... era pêlos por todo por toda cona e cu. E ainda fiquei mais trengo qd a vejo tb com pêlos por debaixo dos braços. de facto qd a via toda nua e com as pernas bem aberta para mim e com aqueles braço tb aberto cheio de pêlo fiquei tb excitado que amarei-me a mamar a cona para conseguir lenta-me com a minha língua desvia os pêlos para o lado. o tesão era tanto que minha mulher só pedia que a comesse com o meu pau. Este matagal na minha presença não durou mais que 48 horas, pq minha mulher estava tb com a ansiedade de rapar os pêlos pq adora andar com a cona rapada e já não suportava ver sua coninha com pêlos.

      Excluir
  4. olá so hoje é que consegui ver os filmes neste postagem. e agora é que tenho noção dos pêlos que estas mulheres têm. posso dizer que quando conhecia a minha mulher e a primeira vez que lhe vi a cona, estava bem parecida com a mulher do primeiro filme. ainda me lembro de ver a pentelheira todas sair das cuecas. nessa altura ainda não usava fio dental. Ainda andou assim durante 1 ano. foi comigo para a praia e a pentelheira saída do fato de banho. no ano seguinte foi a modernização total .... qd rapou os pêlos foi um choque para a mãe e irmã.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E dificil quebrar alguns tabus, principalmente nas gerações mais velhas. Mas afinal o corpo é dela, por isso a mãe e a mana que se danem, né?

      Excluir
    2. Olá. É verdade .... tabus ainda é problema para muitas mulher. Contudo este tabus a nós, deu e continua a dar prazer aos dois, isto visto que a minha cunhada não acompanha a evolução, como é contra andar com a cona rapada. Por norma passamos sempre férias juntos, em campismo, e por norma vão tomar banho sempre as duas .... e qd a conversa toca a depilação a minha mulher desafia ela a rapar e por algumaa vezes disse-lhe para a apalpar a cona dela, para sentir a pele lisinha e para ver a verdadeira diferença, mas mm assim nada. mas como dizes ... que se danem ....
      Minha cunhada tem problemas mostrar seu corpo para uma depiladora, que chegou ao ponto de ter de amamentar um filho e tinha os mamilos cheios de pêlos. os pêlos eram de tal ordem que minha mulher ofereceu-se para os tirar com uma pinça os pêlos por questão de higiene para a criança.
      Resumindo, o que posso dizer ... é que adoro ver a minha mulher todas depilada de cima a baixo. de mês a mês quer tenha muitos ou pouco pêlos, minha mulher la vai à depilação. Á mulheres que não gosta de ir a depilação pq acha doloroso. a Minha maria, vai a depilação para ter o corpo mais bonito e tb afirma que é excitante para ela, pois fica excitada com o toque feminino da depiladora. Comenta minha maria, que gosta entra e despe-se toda ficando completamente nua. Deita-se na marquesa e enquanto a depilam decorre vai sentido mimos de prazer, principalmente quando o toque chega a coninha, cuzinho e peitos. o maior prazer que sente é quando a esteticista com uma mão segura no peito e com a outra tira os pelos no mamilo com uma pinça. para terminar diz minha maria que sai sempre excitada da depilação, e sempre com uma vontade louca de ser comida.

      Excluir
    3. Pêlos nos seios?? essa para mim é nova, nunca vi. Mas imagino que isso depende de mulher para mulher, claro. Eu também não gosto de pêlos. Só na cabeça.
      Beijocas

      Excluir
  5. Desconheces, mas é verdade. Muitas mulheres não aceitam, e ficam preocupadas. Os Pêlos nascem em redor da aureola do mamilo, mas nunca em quantidades excessivas. Como também existe mulher que fazem o buço e depilam.
    Esses pelinhos no peito são um vestígio evolutivo da condição de mamífero da mulher. Em geral se trata de pelinhos finos em quantidade de três ou quatro que crescem com rapidez, ás vezes dois em um mesmo poro. Como são pouco estéticos, é grande a tentação de retirá-los, no entanto retira-lo pela raiz não é recomendável, já que se trata de uma área muito sensível que pode se complicar com qualquer infecção, o melhor é usar a lâmina com cuidado.
    Todo isto, tem a ver com problema hormonal.

    ResponderExcluir
  6. Costumo dizer que quem sabe jogar futebol joga no gramado ou no campo de terra. Entretanto uma boceta completamente depilada sempre me dá uma sensação inicial de "pedofilia", e eu tenho que fazer um certo esforço pra abstrair...
    Gio

    ResponderExcluir