Parabéns

Parabéns
Participem com contos, sugestões e fotos para incluir no nosso blog. Podem enviar para o nosso contacto : pontoerotyco@gmail.com - vamos chegar às 400 000 visualizações

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

FANTASIAS - FREIRA

Em época de Carnaval, vou deixar aqui uns posts de algumas das fantasias que enchem o imaginário da maioria dos homens e mulheres.
Não serão bem fantasias de Carnaval, mas sim fantasias sexuais.
Uma boa sugestão para fugir à rotina que às vezes se vai instalando.
A primeira fantasia que apresento é um pouco polémica, mas mexe com imaginário de muita gente...

A FREIRA







7 comentários:

  1. Hummmmm... gostava de papar assim uma freirinha... que delicia.

    Beijocas para ti

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mexe com o imaginário, não é, XARMUS?
      beijoca grande para ti

      Excluir
  2. Confesso que freiras nunca me excitaram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Charmoso, duvido que eu vestidinha de freira, com cara de malandra, não te deixasse excitado...rsrs
      Beijos, meu lindo

      Excluir
  3. Hum!Pecado gostoso!Bem que poderia colocar o da enfermeira rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha amiga, a enfermeira é já o próximo a ser postado, aguarda.
      Essa é uma das fantasias mais comuns... a enfermeira safadinha.
      Vou ate dedicá-lo a ti, minha linda
      beijo enorme

      Excluir