Parabéns

Parabéns
Participem com contos, sugestões e fotos para incluir no nosso blog. Podem enviar para o nosso contacto : pontoerotyco@gmail.com - vamos chegar às 400 000 visualizações

terça-feira, 7 de agosto de 2012

DOGGING - SABE O QUE É?

Para quem não sabe, o dogging é uma prática de sexo consentido, que geralmente consiste em um ato de sexo em público, entre duas ou mais pessoas. O nome «dogging», vem de DOG (cachorro em Inglês) e tem a sua lógica, pois os cachorros fazem sexo em qualquer local, sem se importarem com quem está a ver. É um misto de voyeurismo e swing e  baseia-se em curtir o prazer do sexo, que é alcançado com mais intensidade, devido ao fato de desconhecidos estarem olhando tudo de muito perto. Os curiosos são encorajados a ficarem olhando, o que aumenta mais o tesão de quem participa.




Esta prática erótica começou na década de 1970, na Inglaterra e está se consolidando no mundo todo. As relações acontecem geralmente em lugares públicos e um tanto ermos, com pouca iluminação ou abandonados e sempre tarde da noite, para não haver pessoas demais circulando por perto. Embora exista quem o faça em plena luz do dia, no meio da rua.


O termo originou-se nos anos 70 e descrevia homens que espionavam casais fazendo sexo ao ar livre. Estes homens eram como cães, espionando alguém.
Mas… como funciona esta prática? A maioria das pessoas se reúnem em algum grupo ou fórum de internet e marcam para fazer sacanagens em locais públicos. Claro que a ideia é se reunir em parques abandonados, locais escuros e sempre de noite, bem de madrugada, onde os participantes podem dar asas às mais variadas fantasias. É comum que o doggin seja associado com o aumento de doenças sexualmente transmissíveis, por isso apolícia vive vigiando e levando as pessoas para a esquadra, por atentado ao pudor!
Espero ter exclarecido um pouco sobre este assunto.







Um programa bem informativo sobre o assunto, para quem quiser ver.





6 comentários:

  1. Boa essa postagem,pois o perigo de sermos flagrados por alguém ou alguém vendo,com certeza excita muito!

    ResponderExcluir
  2. Olá Portuguesinha, já postamos a continuação do texto, com mais detalhes muito quentes daquela noite. Passa lá e dá a tua opinião :)
    http://loveandsexafternoons.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Portuguesinha, vais ter de esperar mais um pouco para o fim da história, mas adianto-te já que vai ser muito quente ...
    http://loveandsexafternoons.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. caros leitores ... se vamos falar de dogging .... eu tenho muito para conta. somos um casal que gostamos de ser observados. já fizemos cenas de sexo programadas sabendo que alguem vai aparecer .... como tb outras vezes estarmos no bem bom e a duas por três temos alguem a olhar para nós. se á foda que nós gostamos de dar .... é qd sabemos que minha cunhada enjoadinha vai aparecer. mas para isso será que há interesse em publicar?

    ResponderExcluir