Parabéns

Parabéns
Participem com contos, sugestões e fotos para incluir no nosso blog. Podem enviar para o nosso contacto : pontoerotyco@gmail.com - vamos chegar às 400 000 visualizações

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

QUERO-TE AGORA

AUTOR- PORTUGUESINHA

Vem, meu amor… cola seus lábios nos meus. Estou sedenta dos seus beijos… vem deslizar sua língua nos meus lábios e matar minha sede de sentir sua boca. Me dê sua língua… faça ela se enroscar na minha, numa dança sensual. Vem… me enlouquece agora… quero você!




Quero o seu corpo… quente… duro… junto ao meu. Despe minha roupa, me toca por inteiro…quero sentir você. Pele com pele… seu corpo moreno colado no meu, seu calor me invadindo… seu cheiro de macho me enchendo as narinas…me inebriando



Quero sua boca percorrendo meu corpo todo. Vem… me beija em cada recanto… vem descobrir meus segredos mais íntimos… os locais mágicos, os pontos fracos… onde me dá mais prazer… onde eu enlouqueço. Me enche de beijos… mordisca minha pele… me suga sem pressas… me faz gemer de vontade…. me faz sentir uma mulher plena.



Me pega com força, me domina por inteiro… mostra que é meu macho… me fala no ouvido o quanto me quer… deixa sua voz rouca me enlouquecer… me morde na nuca... cola meu corpo no seu… me faz sentir a sua excitação… seu membro duro roçando minhas nádegas.



Vem sentir como você me deixa… vem sentir como estou meladinha… ansiosa por sentir você… me toca mais intimamente… passa seus dedos na minha rachinha… enfia um lá dentro… sente como me deixa louca… tira ele e suga… me deixa ver seu rosto de prazer… como se estivesse saboreando o mais belo dos néctares que existem.



Vem… vem provar meu gosto… vem beber da fonte… quero sua boca gostosa fazendo magia em mim. Vem lamber sem pressas… enfiar sua língua dentro de mim, rodando-a… vem lamber meu botãozinho de prazer… vem sugá-lo… beijá-lo… maltratá-lo um pouco. Vem melar seu rosto todo e me beija depois… quero sentir meu mel nos seus lábios… misturar meu sabor no sabor dos seus lábios.



Me dá esse cacete delicioso… quero-o na minha boca… quero beijá-lo, lamber cada pedacinho dele… sugar essa cabecinha deliciosa… quero essa pele de veludo na minha boca gulosa… quero te chupar, te espremer, te sugar… até te sentir palpitar na minha boca… te deixar pronto para mim… te olhar com ar de safada… te deixar tão louco como eu estou… te fazer contorcer… pedir mais e mais.



Vem, meu macho gostoso… olha como estou… esperando você… aberta, entregue… quero você preenchendo… me dá seu mastro excitado… me faz sua… estou esperando você… vem… não me faz esperar… não me faz implorar… sei que não consegue resistir… vendo ela aberta… ansiosa por sentir você.



Vem… esfrega essa delícia na minha entradinha… mistura nossos líquidos de prazer… esfrega ele no meu clítoris… me faz contorcer de prazer… me faz implorar por sentir você dentro de mim… Vem… eu quero mais… muito mais... entra em mim… me faz delirar.



Me senta em seu colo… quero cavalgar você…. te agarrar por inteiro lá no fundo de mim… suga meus seios como um bebé faminto… olha como você me deixa… como eu fico por sua causa… me aperta nas nádegas… me faz rebolar gostoso… ouve meus gemidos de puro prazer… de fêmea satisfeita… de fêmea preenchida…



Me joga na cama… de joelhos… me faz sua assim… olha como estou… esperando você… me domina por inteiro…sei que você gosta de mim assim… exposta… abrindo as nádegas… chamando por você… rebolando as ancas…. Te chamando num pedido silencioso… que você não consegue resistir.



Isso… me faça sua mulher… te quero por inteiro… me aperta as nádegas… me segura pelos cabelos… me beija as costas… me faz delirar… adoro assim… tem um quê de selvagem que me deixa louca… quero você me tomando, num vai-e-vem desvairado… me fazendo gritar… me fazendo explodir num gozo intenso… me deixe enfraquecida… suada… trêmula… prendendo você dentro de mim… não querendo te soltar nunca mais.



Vem, meu macho… vem se acabar na minha boca… quero seu leitinho quente… sente meus lábios te sugando forte… perde o controle para mim… me deixa ver seu rosto de tesão… adoro te ver gozando assim… seus jatos fortes atingindo a minha boca gulosa… escorrendo para fora… lambo tudo… te deixo limpinho… gemendo… sem forças.



Vem, meu amor… meu amante… deita junto a mim… cola nossos corpos suados, satisfeitos… pelo menos durante algum tempo… até nosso desejo reacender… e nos deixar loucos de novo… loucos de paixão… loucos de prazer… loucos um pelo outro… Te amo demais. Te quero sempre junto a mim.

3 comentários:

  1. Oi, querida. Vc está sempre em cima das postagens. Obrigado, já tinha publicado esse texto em blog de amigos, resolvi postar aqui também. Beijo para vc.

    ResponderExcluir
  2. Sim minha querida!Adorei mesmo o blog!E já estou divulgando ele nos meus sites de relacionamento.

    ResponderExcluir