Parabéns

Parabéns
Participem com contos, sugestões e fotos para incluir no nosso blog. Podem enviar para o nosso contacto : pontoerotyco@gmail.com - vamos chegar às 400 000 visualizações

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

OS BENEFÍCIOS DO SEXO PARA A SAUDE

POR :  PORTUGUESINHA


Apesar de já ter sido provado pelos médicos, muita gente não sabe que o sexo, para além de nos dar muito prazer, é uma das melhores formas de prevenir vários tipos de doenças, assim como ajuda no combate de outras. Apesar de muita gente ver o sexo como algo impuro e cuja única finalidade é a reprodução, está provado que quanto mais vezes praticar, melhor para a sua saúde. Convém ter os cuidados básicos, como por exemplo usar o preservativo.
A seguir segue a lista dos benefícios do sexo na nossa saúde:

1 – É um ótimo tratamento de beleza, pois os níveis de estrogénio quase duplicam durante o sexo e fazem com que tenha a pele mais macia e os cabelos com um aspecto mais saudável e brilhante.
2 – É ótimo para ajudar a combater a depressão e a ansiedade, pois durante o sexo o corpo liberta endorfina na corrente sanguínea, o que provoca uma sensação de bem-estar e felicidade. A saúde mental e emocional é muito influenciada pelo sexo.
3 – É um ótimo relaxante e tonificante muscular e ajuda no emagrecimento, pois queima calorias, sendo bom para evitar o excesso de peso, para além de trabalhar vários músculos do corpo simultaneamente, enrigecendo-os. Pode-se queimar cerca de 100 a 200 calorias numa relação sexual.
4 – Ajuda a dormir melhor, principalmente se for à noite. Depois do orgasmo, o corpo fica totalmente relaxado, provocando uma noite mais descansada.
5 – Melhora a qualidade do seu sono, fazendo-o dormir mais repousado.
6 – Ajuda a controlar a incontinência Urinária, pois faz com que exercite os seus músculos vaginais.
7 – Ajuda a combater o mau colesterol do organismo.
8 – Ajuda no bom funcionamento intestinal.
9 - Fortalece as defesas do seu organismo.
10 – É ótimo no combate a gripes e constipações, pois aumenta os anti-corpos de hemoglobina
11 – Ajuda a combater o cancro na próstata (nos homens).
12 – Alivia as cólicas menstruais (na mulher.)
13 – Alivia nos sintomas da TPM (nas mulheres).
14 – É um ótimo tratamento de beleza, pois durante as relações sexuais é libertado estrogénio, que deixa a pele mais macia e os cabelos mais brilhantes!
15 – Evita os problemas de pele, pois o suor produzido durante o ato sexual, limpa os poros e deixa a pele mais luminosa, evitando o risco de dermatites!
16 – Ajuda a reduzir a dor de cabeça, pois alivia a tensão dos vasos sanguíneos sobre o cérebro.
17 – Uma noite de amor melhora a circulação sanguínea, o que ajuda a combater a celulite e reduz o risco de doenças cardio-vasculares.
18 – Um bom sexo aumenta a auto-estima e retarda o envelhecimento.
19 – Melhora a sua relação, pois o seu cérebro associa o seu parceiro sexual ao sentimento de prazer. Quanto mais sexo tiverem, mais ligada se sentirá ao seu parceiro.
20 – Evita a doença de Alzheimer e a osteoporose, devido aos níveis de estrogénio libertados durante o acto.
21 – Aumenta a esperança de vida. Orgasmos frequentes levam à descida dos níveis das hormonas do stress, o que prolonga a sua vida.
22 – Aumenta a capacidade olfactiva. A seguir ao orgasmo, a nossa capacidade olfactiva melhora.
23 – Melhora a saúde dos seus dentes. O plasma seminal em contacto com os dentes, previne as cáries dentárias, pois contém zinco, cálcio e outros minerais importantes para prevenir as cáries.

O QUE ESTÁ AQUI A FAZER A OLHAR PARA ESTA MATÉRIA?....VÁ FAZER AMOR!....RÁPIDO!...NÃO PERCA TEMPO!

3 comentários:

  1. Realmente ja estou indo nao precisa nem falar novamente

    ResponderExcluir
  2. Uma amiga comentou do seu blog depois de eu ler um de seus contos, é be legal. Parabéns!

    ResponderExcluir