Parabéns

Parabéns
Participem com contos, sugestões e fotos para incluir no nosso blog. Podem enviar para o nosso contacto : pontoerotyco@gmail.com - vamos chegar às 400 000 visualizações

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

O ORGASMO DE VÁRIAS FORMAS

Meus queridos leitores, fiquem com um pouco de humor para rirem um pouco. Espero que gostem!


22 tipos de orgasmos femininos
01 - Asmática.......................Uhh! Uhhh! Uhhh!
02 - Geográfica...................0h...Aqui! Aqui! Aqui!
03 - Matemática...................Mais! Mais! Mais!
04 - Religiosa.......................Ai meu Deus! Ai meu Deus!
05 - Suicida..........................Eu vou morrer! Eu vou morrer!
06 - Homicida......................Não pára, senão te maaaaaatoooo!!!
07 - Suicída........................Acaba comigo! Me mata! Me mata!!!
08 - Sorveteira.....................Ai, Kibon! Ai, Kibon! Ai Kiboooon!
09 - Zootecnista..................Vem, meu macho!!! Vem,meu Macho!!!
10 -Torcedora.....................Vai! Vai! Vai!
11 - Professora de Inglês...Ohhh!!! YES!!! Ohhh!!! My God!!!
12 - Margarina.....................Ai, Delícia! Ai Delíííííícia!
13 - Negativa.......................Não! Não! Não!
14 - Positiva........................Sim! Sim! Siiiiim!
15 - Desbocada ................Puta que pariu filho da puta, vai!!! ! Vai,
16 - Serpente Indiana......Ssssssssssim!!! Ssssssssssim!
17 - Professora.................Sim, isso! Por aí! Exato, isso!
18 - Sensitiva....................Tô sentindo!!! Tô sentindo!
19 - Desinformada...........O que é isso??? O que é isso???
20 - Degustadora.............Ai, gostoso! Gostoso! Gostoso!
21 - Cozinheira.................Mexe! Mexe! Mexe!
22 - Casada: Olha só! A empregada não limpou o lustre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário