Parabéns

Parabéns
Participem com contos, sugestões e fotos para incluir no nosso blog. Podem enviar para o nosso contacto : pontoerotyco@gmail.com - vamos chegar às 400 000 visualizações

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

HENTAI

No melhor estilo Japonês de ser...
AUTOR: CARINHOSO

Não se vêem pêlos pubianos nos Hentais



Alguns poucos exageros...
No oriente a palavra japonesa Hentai (em japonês: 変態 ou へんたい), é tida como Metamorfose, pornografia ou perversão. O hentai foi criado aproximadamente no ano de 1600, no período EDO. Mas o Hentai moderno começou a circular a partir da Segunda Guerra Mundial e hoje é considerado uma das mais fortes formas de expressão japonesa. Hoje em dia, metade das publicações que saem dos artistas japoneses, são do gênero Hentai. Inclusive artistas de renome, que tem trabalhos voltados para o público comum. Artistas que também empregam o seu talento para essa valiosa arte oriental.

Futanari

Traços exagerados






















Relações com seres não-humanos










Geralmente os Hentais tem como característica fazer o uso de personagens mais jovens, mostrando conflitos amorosos e muitas vezes usando outros animes (desenhos animados japoneses) como base. Um exemplo disso é que existem versões Hentai de séries famosas como Ghost in The Shell, Dragon Ball e outros. O gênero Hentai pode ser classificado da seguinte forma:

Lesbianismo
  • · Kemono (Animais)(no ocidente também conhecido como Yiff ou furry);
  • · Futanari (Hermafroditas)
  • · Loli-con (Meninas jovens)
  • · Shota-con (Meninos jovens)
  • · Yaoi (Gays)
  • · Yuri (Lésbicas)
  • · Guro (grotesco, pode envolver violência e scat);

Formas super-valorizadas




Dessa forma podemos perceber que cada gênero listado acima, possui o seu público alvo. Existem outras formas de Hentai, como os simuladores de romance. São jogos eletrônicos que possuem diversas temáticas onde o objetivo é conquistar o tão sonhado romance com algum personagem. Durante o jogo, você tem que passar por diversos diálogos escolhendo os caminhos pelo qual seu personagem seguirá. Dependendo das opções escolhidas, seu personagem irá ter sucesso ou não durante o jogo.









Animes famosos ou jogos são um grande atrativo. Aqui, Naruto.
Hoje em dia o gênero Hentai é um dos mais procurados na internet. Seja pela qualidade da animação e dos traços, ou seja, pelas histórias (muitas vezes malucas), é um gênero muito difundido mundialmente. Se você é fã, existem inúmeros meios de se conseguir e a internet está lotada de sites especializados no assunto. E com certeza podemos esperar muito mais desse gênero que é tão importante na cultura oriental e que hoje chega com muito mais força na nossa cultura ocidental. Games, animes e outros meios também estão sendo bastante usados para serem usados como sátiras dos originais.



Clássico Hentai japonês

A Gigante Google homenageada!


Mai Shiranui do jogo The King of Fighters
























5 comentários:

  1. Excelente matéria, meu amigo. Parabéns pela postagem.

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente, gostei!
    Uma área a explorar.
    Bons desenhos e animação.
    Muito bom pontoerotyco. Parabéns

    oromantico64@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Show se hantais
    Quiser trocar uns passa lá no meu blog.

    ResponderExcluir
  4. gostaria muito de uma matéria... um post sobre sexo a 3! amo teu blog!!!
    -D.W.L

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anónimo, vou fazer em breve, pode deixar.
      E isso que nós queremos que os leitores contribuam com sugestões
      beijocas

      Excluir