Parabéns

Parabéns
Participem com contos, sugestões e fotos para incluir no nosso blog. Podem enviar para o nosso contacto : pontoerotyco@gmail.com - vamos chegar às 400 000 visualizações

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Esposa com amigo


Conto do Casal Fortaleza

Olá vou usar nomes fictícios mas o conto é super real.


Somo casados ela JÚLIA 22 anos eu AUGUSTO 28 anos
Tudo começou quando JÚLIA me liga do trabalho chorando muito, e sem saber o que acontecera fiquei muito nervoso e pedir pra ela vim pra casa, e ela veio.
Chegando em casa ela me revela o motivo de tanto choro, aconteceu que Júlia não conseguia parar de pensar em um amigo TIAGO que sempre estava conosco, afinal ela estava desejando o cara.
E aquilo me despertou um desejo enorme de ver ela transando na minha frente com este nosso amigo, e o tempo foi passando e a gente sempre alimentando esta fantasia, ela ligava pra ele e ele sempre recuando por conta de nossa amizade.
Até que o tesão foi tão grande ao ponto de tirarmos fotos dela peladinha e enviar pra ele, e ele foi se rendendo aos poucos até se ligar que eu sabia de tudo que estava acontecendo.


Quando uma certa tarde JÚLIA chega com uma lingerie vermelha bastante provocante, e logo após este amigo também aparece com um pretexto de passar umas músicas para seu pendrive.
Quando JÚLIA sai do banho com uma .mistura de desejo, tesão e nervosismo e diz que não consegue abotoar seu sutiã, então eu tomei a iniciativa e pedir pro TIAGO, ajuda-la e fiquei na frente do PC passando as tal músicas.
Quando entro devagar e .me deparo com meu amigo fazendo minha esposa linda chupar seu cacete feito uma vagabunda, fiquei tremulo sem ação, afinal era minha mulher que estava ali completamente rendida de joelhos literalmente.
Quando eles me viram ficaram tímidos, foi que disse para continuarem.
Ele coloca ela de frente pra parede já com sua pica lubrificada de tanto ser chupada e coloca na buceta da minha esposa ela em pé de costas pra ele, nossa que experiência boa e ao mesmo tempo insana, ver minha mulher gemendo com outro macho.
Depois disso aconteceram outras vezes e vem acontecendo até hoje, de tempo em tempo este nosso amigo vem na minha casa só pra foder minha esposa e hoje somos iniciantes na pratica de menagem.


Espero que curtam o conto abraços a todos.

4 comentários:

  1. Se esse amigo for de confiança, a vantagem de repetir várias vezes é que poderá rolar sem camisinha e vc poder meter com sua esposa depois dele gozar dentro e vc sentir ela toda meladinha. Porém sempre o mesmo acaba virando rotina. Incentive sua esposa a conhecer outros machos. É muito mais excitante ver a esposa sendo seduzida pela primeira vez por um macho desconhecido.

    ResponderExcluir
  2. Hum, vc não quer se tornar amigo do meu marido e incentivar ele a ser um marido assim ????
    Eu adoraria poder viver um clima desses e meu maridinho ali do meu lado participando....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu marido não sabe o que está perdendo, sinceramente é uma experiência incrível.

      Excluir