Parabéns

Parabéns
Participem com contos, sugestões e fotos para incluir no nosso blog. Podem enviar para o nosso contacto : pontoerotyco@gmail.com - vamos chegar às 400 000 visualizações

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

GUIA DO PRAZER - FEVEREIRO - MÉNAGE MASCULINO







Pois é ...assim como os homens fantasiam em estar com duas mulheres na cama, nós - as mulheres fantasiamos estar com dois homens. Podemos até não ter coragem de o colocar em prática, mas com certeza faz parte das nossas fantasias  mais secretas ( da minha, pelo menos).


A ideia de estar entre dois homens, dando prazer a ambos, mexe com o nosso imaginário mais secreto. Quatro mãos percorrendo o nosso corpo, duas bocas, 2 pénis para brincar... é garantia de prazer a duplicar.


Existem ainda algumas resistências no que toca  a  realizar esta fantasia, quer pela parte da mulher ( que fica com receio de ser considerada uma tarada), quer do companheiro (com receio de ser chamado de corno manso).
Sendo descomprometida, será mais fácil colocar esta fantasia em prática.


Para a maioria dos homens, dividir a sua namorada ou mulher com outro homem, faz-lhes um bocado de impressão, não aceitam bem essa ideia. 
Embora a ideia de fazer amor com duas mulheres lhes agrade bastante, o contrário não é tão fácil para eles.


Se para uns, a ideia de dividir a parceira não lhes agrada, já outros ficam loucos. Embora sejam apelidados, por muita gente de «CORNO» OU «CORNO MANSO», pessoalmente acho isso um absurdo. Se o sexo é consentido, se faz parte da partilha do casal, não se pode considerar uma traição.


Já falei com casais que praticam essa partilha, que fazem ménage de vez em quando, para apimentar a relação, ou para fugir da rotina e dizem que tudo não passa de sexo, que a relação do casal sai ainda mais fortificada e que o amor entre eles, ao invés de sair abalado, só aumenta.


Algo que pode ser excitante para muitas ou assustador para outras é a chamada DP (dupla penetração). Um ménage completo com dois homens quase sempre inclui essa prática, eu acho.
Confesso que essa parte aí me assusta um pouco...rsrs...acho que deve ser dolorido aguentar, mas ao mesmo tempo é algo super-excitante.


Há quem diga que esta fantasia vem do nosso passado poligâmico ( em que tínhamos vários parceiros sexuais). Dizem que as mulheres das cavernas, ao longo de um mês, tinham relações com vários parceiros, para garantir a fecundação e a continuidade da espécie. as religiões e as convenções sociais é que foram mudando isso ao longo dos séculos, mas o nosso instinto primitivo continua cá dentro do nosso subconsciente.


Fica aqui a sugestão, para abrirem as vossa mentes e viverem novas fantasias... reais ou imaginárias, dependendo de cada um... importa é ter prazer....SEMPRE!





















5 comentários:

  1. Nem mais... o mais importante é ter prazer..

    ResponderExcluir
  2. Ora aqui esta uma pratica que a minha mulher quer realizar. A muito tempo que minha mulher fala que gostava de ser comida por dois paus, pois tem esse desejo de comer outro pau já que não conhece mais nenhum a não ser o meu. Quando estamos numa foda louca de prazer, e estou a comer o cuzinho dela, faz questão de disser que tem outro buraquinho disponível, e depois durante a foda começa a imaginar que esta a ser arrombada por outra pessoa nossa conhecida. Já há uns tempo atrás conhecemos uma pessoa negra, que faz natação. Enquanto eu não foi fazer natação com ele, a minha mulher não sossegou, pois queria que fosse para ver o pau dele, pois só ali é que poderia ver. Qd vi até fiquei parvo! Não é que o gajo tem um pau grande ao natural e ainda por cima depilado. Assim que contei a minha mulher, ficou ainda mais louca … e só imagina um pau de negro a foder ela. Não sei o que fazer, o que é certo é que também ficou excitado com a situação …. Mas não consigo dar o passo em frente. Aceito conselhos!

    ResponderExcluir
  3. Demorei quase dois anos, para me soltar e ter minha primeira experiência com outro.
    Porém nas minhas primeiras experiências ( foram 5 vezes com um casado ), meu marido não participou e o escolhido pensava que eu traia meu marido ( eu preferi que ele não soubesse que eu era uma esposa liberada pelo marido ).
    Eu e meu marido já fizemos menage/masc. com 6 outros, sempre escolhido por mim.
    Porém jamais nos envolvemos com conhecidos, pois depois de 3 ou 4 vezes eu perco o tesão e o interesse pelo cara e quero conhecer outro...

    ResponderExcluir
  4. Como homem ( sou hétero e não tenho nenhum tipo de fantasia por outro homem ) o fetiche que mais me deixa excitado, é satisfazer uma mulher em dois homens.
    Acho excitante mulheres que gostam de pinto, de homem e acham excitante dois ao mesmo tempo...
    Acho mais excitante mulheres que querem dois homens, do que mulheres que dizem querer experimentar outra mulher...

    ResponderExcluir