Parabéns

Parabéns
Participem com contos, sugestões e fotos para incluir no nosso blog. Podem enviar para o nosso contacto : pontoerotyco@gmail.com - vamos chegar às 400 000 visualizações

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

GUIA DO PRAZER - DEZEMBRO - PODOLATRIA

       PODOLATRIA                 

       

Para quem nunca ouviu falar, a podolatria diz respeito a algumas pessoas que tem um fetiche especial por pés, sendo eles o local do corpo da mulher que acham mais excitante e a fonte de maior prazer.
                               

Os PODÓLATRAS, expressão utilizada para quem tem este tipo de atração por pés, sentem-se profundamente excitados por ver, tocar, beijar ou lamber pés.
                                  

O ponto máximo do prazer para a maioria dos podólatras é ter uma mulher a acariciar-lhe o órgão sexual com os pés. Alguns dizem que atingir o orgasmo assim é inesquecível. Acaba por ser uma espécie de masturbação.
                     


O podólatra responde ao ver um pé atraente, do mesmo modo que a maioria dos homens responde ao ver seios ou nádegas. o Pé é a fonte máxima de prazer.

                            


Tal como em outras parafilias, este fetiche é variável de pessoa para pessoa. Alguns podólatras tem uma atração especial pelas solas dos pés, e limitam-se a masturbarem-se olhando-as e ejaculando para elas.


          

Alguns preferem pés descalços, sentem-se atraído pela forma dos dedos, pelos movimentos livres sem calçado a impedir ou cobri-los.


Outros preferem pés calçados dentros de uma bonita sandália, de preferência de salto alto, só o ver uma mulher caminhar nesse tipo de calçado deixa-os profundamente excitados.

                

Outros ainda gostam de pés sujos e sentem-se atraídos pelo característico cheiro de chulé.





O fetichista pode ser homem ou mulher, embora se estime que a maioria seja do sexo masculino.

Quer seja um fetiche, ou não, é um local novo a explorar, porque não experimentar?

Na hora de explorar o corpo da parceira ou parceiro, porque não tentar os pés, ver se o outro sente prazer com isso...afinal quando estamos excitados todo o nosso corpo pode ser uma fonte de prazer, os pés inclusive.

Pense nisso e boa diversão








Um comentário: