Parabéns

Parabéns
Participem com contos, sugestões e fotos para incluir no nosso blog. Podem enviar para o nosso contacto : pontoerotyco@gmail.com - vamos chegar às 400 000 visualizações

sábado, 22 de junho de 2013

DELICADEZA FEMININA - VÍDEOS

Eu acho que as mulheres tem uma delicadeza toda especial....
O que vocês acham??

video

video

video

video

quinta-feira, 20 de junho de 2013

GUIA DO PRAZER - JUNHO - STRIPTEASE



COMO FAZER UM STRIP PARA O SEU HOMEM E DEIXÁ-LO LOUCO:




lap dance, dança burlesca, dança exótica, sexualidade, erotismo - Desejos e Fantasias de Casal






Este mês vamos deixar aqui uma sugestão para apimentar a sua relação.
Independente de qual for a sua opinião, havemos de concordar que um strip bem feito deixa qualquer homem maluco. Por isso, para ajudá-la nesse processo de sedução e fazer com que você arrase – em vez de ficar arrasada, vamos deixar aqui algumas dicas simples para deixá-la mais confiante, na tão esperada hora de tirar a roupa.










1. Prepare o ambiente


Não precisa simular um cabaré, mas também convenhamos que não dá para fazer um strip em qualquer local. O ideal é que o ambiente esteja à média luz, que haja uma música envolvente tocando e que exista espaço suficiente para você se mexer sem bater em nada. Prepare uma cadeira para ele ficar sentado assistindo, de um local onde tenha uma boa visão, para não perder pitada do show.




2. Prepare-se física e emocionalmente

Só se aventure a fazer um strip, caso você realmente esteja segura. A vergonha nessa hora deve ficar de lado. Pense que, se o homem está ali com você, é porque, no mínimo, ele gosta dos seus atributos físicos. Por isso nada de ficar pensando nas estrias, celulites ou pneuzinhos. Se for bem sensual, aposto que ele nem vai ligar para isso. Para garantir que nada sairá fora do planeado, treine incessantemente na frente do espelho e tenha certeza de que pode reproduzir todas as posições e movimentos com facilidade. Não faça acrobacias para não correr o risco de acabar estatelada no chão.






3. Preocupe-se com o visual

Tenha em mente que o strip-tease é um espetáculo meramente visual. Por isso, escolha uma roupa sexy e assegure-se de que ela caia bem no seu corpo. Sentir-se desconfortável é tudo o que não pode acontecer nessa hora. abuse dos corpetes, meia-liga, das rendas, e de peças bem reduzidas. Por cima, coloque uma gabardine ou algo mais fechado, ira fazer mais impacto quando despir e ele vir o que tem por baixo.







4. Liberte a sexualidade que existe dentro de você

Seja sensual, olhe bastante para ele, faça carinha de safada, coloque um dedo na boca e provoque-o. Faça um ar de tímida, mas ao mesmo tempo perversa. Vá despindo a roupa bem lentamente, peça por peça, faço-o ficar ansioso. Dance ao ritmo da música, que deve ser bem envolvente, rebole bem as ancas. quando estiver só de roupa interior, dispa o soutien de costas para ele e cubra os seios com as mão, antes de o deixar ver. faça o mesmo com as cuequinhas, dispa-as de costas para ele, inclinada. A essa hora ele já deve estar louco. Cheire-as e mande-as para cima dele, por cima do ombro. Se fez tudo bem, nesse momento, ele  já deve ter saltado para cima de você.






Como a música é muito importante para criar o ambiente certo, ficam aqui algumas sugestões, de músicas que acho perfeitas para isso.











 Para relembrar ou para inspirar-vos, deixo aqui duas das cenas de strip mais famosas do cinema


KIM BASSINGER, em NOVE SEMANAS E MEIA




DEMMI MOORE, em STRIPTEASE